Fazer Intercâmbio - Estudar no Exterior

Fazer Intercâmbio - Estudar no Exterior

Fazer Intercâmbio é uma meta que muitos estudantes sonham em conseguir, seja para trabalhar, aprender um Segundo Idioma, como Inglês, ou cursar High School.

Um curso de Intercambio é o melhor aprendizado que o estudante pode ter na vida, ainda mais quando se inclui também enorme crescimento pessoal e profissional na vivência do Intercambista.

Os principais países para fazer Intercâmbio são: Austrália , Canadá , Estados Unidos , Nova Zelândia , Inglaterra , Irlanda , África do Sul , Malta , apenas para citar os destinos mais procurados pelos estudantes Intercambistas do Brasil.

Entretanto, uma boa pesquisa sobre os mais adequados cursos no e exterior e as agências de Intercâmbios que organizam essas viagens de estudos é fundamental.

O site de Intercâmbio IntercambioCultural.com.br tem dicas e informações super interessantes e divertidas de cursos e intercâmbio no exterior que os intercambistas vão se beneficiar bastante.

Boa Viagem!


Tuesday, January 6, 2009

Intercambio na Franca - Ar Mais Puro

Fazer Intercâmbio na França fica ainda mais saudável. Vendas de cigarros caíram para o menor nível histórico em 2008.


Franceses deixando de fumar? Sim, contrariando os antigos clichês dos Parisienses grudados em seus Gitanes em cafeterias enfumaçadas.

Em 2007, entrava em vigor uma excelente lei: ficava finalmente proibido fumar na maioria dos locais públicos da França, não apenas em Paris.

Em 2008, até mesmo bares e cafés também ficaram proibidos de permitir o fumo em suas instalações, em uma contínua ação do governo Francês em promover um ambiente mais saudável para toda a população.

Conheça mais sobre Estudos no Exterior:
- Tudo de Intercâmbio
- Intercâmbios na Europa
- Blog de Cursos no Exterior

Para aqueles viajantes que não irão mesmo largar sua fumacinha, estão disponíveis as áreas externas de bares e restaurantes -- onde ainda é permitido fumar -- que neste inverno de 2008/2009 se equiparam com aquecedores adicionais onde aqueles clientes podem continuar apreciando um café ou um copo de vinho mesmo com a temperatura baixa para os padrões locais.

Cigarros na França são altamente taxados e custavam uma média de 5.30 euros em 2008, ante 2.96 euros na década anterior.

Certamente, fumantes inveterados não irão parar de fumar por causa do preço alto, e continuam constantemente cruzando as fronteiras de Espanha, Luemburgo e Bélgica apenas para essas compras, que ficam bem mais baratas.

Quanto mais caros ficarem os cigarros na França, em Paris, na Europa ou em qualquer outro destino no mundo sempre será melhor para o viajante de Intercâmbio fazer seu curso no exterior em um ambiente limpo e um ar respirável em todos os lugares.

Seu curso de Intercâmbio mais saudável na França!

Conheça Mais Sobre Cursos na França:
Curso de Intercâmbio na França



.

No comments: