Fazer Intercâmbio - Estudar no Exterior

Fazer Intercâmbio - Estudar no Exterior

Fazer Intercâmbio é uma meta que muitos estudantes sonham em conseguir, seja para trabalhar, aprender um Segundo Idioma, como Inglês, ou cursar High School.

Um curso de Intercambio é o melhor aprendizado que o estudante pode ter na vida, ainda mais quando se inclui também enorme crescimento pessoal e profissional na vivência do Intercambista.

Os principais países para fazer Intercâmbio são: Austrália , Canadá , Estados Unidos , Nova Zelândia , Inglaterra , Irlanda , África do Sul , Malta , apenas para citar os destinos mais procurados pelos estudantes Intercambistas do Brasil.

Entretanto, uma boa pesquisa sobre os mais adequados cursos no e exterior e as agências de Intercâmbios que organizam essas viagens de estudos é fundamental.

O site de Intercâmbio IntercambioCultural.com.br tem dicas e informações super interessantes e divertidas de cursos e intercâmbio no exterior que os intercambistas vão se beneficiar bastante.

Boa Viagem!


Tuesday, January 6, 2009

Intercâmbio no Exterior Ou Intercâmbio no Estrangeiro?

Qual o correto: Curso de Intercâmbio no Exterior Ou Curso de Intercâmbio no Estrangeiro?

Dicionário de IntercâmbioIntercâmbio No Exterior é o único termo correto.

Estrangeiro é a pessoa não nativa de determinado país portanto um intercambista não tem como fazer um Curso de Intercâmbio no Estrangeiro, apenas um Curso de Intercâmbio no Exterior.

Intercâmbio no Estrangeiro é apenas um termo incorreto - embora utilizado quase comumente -para se referir a Intercâmbio no Exterior ou mesmo Cursos de Intercâmbio.

Cursos de Intercâmbio no Exterior são também chamados, mais simplesmente, de Cursos no Exterior, existindo uma grande variedade deles, desde cursos de Inglês num país de língua Inglesa ou estágio profissional em empresas multinacionais em paíse de primeiro mundo.

Conheça mais:
Cursos no Exterior - Curso de Intercâmbio no Exterior




.

No comments: