Fazer Intercâmbio - Estudar no Exterior

Fazer Intercâmbio - Estudar no Exterior

Fazer Intercâmbio é uma meta que muitos estudantes sonham em conseguir, seja para trabalhar, aprender um Segundo Idioma, como Inglês, ou cursar High School.

Um curso de Intercambio é o melhor aprendizado que o estudante pode ter na vida, ainda mais quando se inclui também enorme crescimento pessoal e profissional na vivência do Intercambista.

Os principais países para fazer Intercâmbio são: Austrália , Canadá , Estados Unidos , Nova Zelândia , Inglaterra , Irlanda , África do Sul , Malta , apenas para citar os destinos mais procurados pelos estudantes Intercambistas do Brasil.

Entretanto, uma boa pesquisa sobre os mais adequados cursos no e exterior e as agências de Intercâmbios que organizam essas viagens de estudos é fundamental.

O site de Intercâmbio IntercambioCultural.com.br tem dicas e informações super interessantes e divertidas de cursos e intercâmbio no exterior que os intercambistas vão se beneficiar bastante.

Boa Viagem!


Thursday, January 8, 2009

Hilário - Esquiador Fica Pelado Pendurado em Teleférico de Esqui


Nos Estados Unidos, esquiador ficou pelado após ser salvo pela calça, mas ficou 15 minutos com o traseiro de fora, em temperatura bem abaixo de zero, com todo mundo vendo. Inclusive na TV!

Intercambio EUA - Esquiador Fica Pelado Pendurado em Teleferico de Esqui

Intercambio EUA - Esquiador Fica Pelado Pendurado em Teleferico de Esqui

Intercambio EUA - Esquiador Fica Pelado Pendurado em Teleferico de Esqui

Esquiador Pelado

A polícia do condado de Eagle, no Colorado, região central dos Estados Unidos, recebeu um chamado inusitado para salvar um homem pendurado pelas calças em teleférico na estação de esqui de Vail, Colorado, um dos destinos mais caros e procurados para se passar as férias de inverno.

O esquiador foi salvo pela calça, mas ficou 15 minutos com o traseiro de fora, em temperatura bem abaixo de zero, com todo mundo ohando. A notícia foi ainda bastante comentada nos canais de comunicação dos EUA, inclusive na TV, juntamente com as fotos do esquiador pelado.

Conheça mais:
- Menino de 6 Anos Perde Ônibus e Dirige para a Escola
- Intercânbio no Exterior
- Inglês e Francês no Canadá
- High School Colegial nos EUA e Canadá

De acordo com testemunhas, o homem teria caído por causa de uma falha na trava no teleférico. Pendurado pela calça, que ficou presa ao equipamento, ele acabou nu. E nem pareceu estar usando roupas de baixo pois acabou peladão mesmo.

O homem, que não foi identificado, já avisou que deve processar a estação de esqui.

No estado do Colorado nos Estados Unidos se localizam várias estações de esqui super famosas e caras, como Aspen e Vail, onde milionários e artistas de cinema de Hollywood passam suas férias de inverno esquiando ou descansando. Muitos têm mansões lá. E um grande número de Intercambistas do Brasil fazem seu Intercâmbio lá, trabalhando nas estações de esqui e inclusive ajudando os esquiadores a entrar e sair das cadeirinhas dos teleféricos.

Intercâmbio de Tabalho nos Estados Unidos

Não se sabe exatamente a causa do acidente do esquiador pelado mas Intercambistas nos EUA, especialmente aqueles fazendo Intercâmbio de Trabalho, sabem que muitos turistas e até mesmo outros Intercambistas não apreciam respeitar algumas leis ou recomendações de segurança. Alguns esquiadores gostam de soltar a trava da cadeirinha do teleférico - no meio do trajeto e em grandes alturas - só para "fazer bonito", e acidentes acontecem.

Lição desse acidente para os futuros Intercambistas na América do Norte ou em qualquer outro lugar do mundo: Respeite as leis e... Use roupa de baixo!

Conheça mais:
- Intercâmbio nos Estados Unidos da América

- Menino de 6 Anos Perde Ônibus e Dirige para a Escola




.

No comments: