Fazer Intercâmbio - Estudar no Exterior

Fazer Intercâmbio - Estudar no Exterior

Fazer Intercâmbio é uma meta que muitos estudantes sonham em conseguir, seja para trabalhar, aprender um Segundo Idioma, como Inglês, ou cursar High School.

Um curso de Intercambio é o melhor aprendizado que o estudante pode ter na vida, ainda mais quando se inclui também enorme crescimento pessoal e profissional na vivência do Intercambista.

Os principais países para fazer Intercâmbio são: Austrália , Canadá , Estados Unidos , Nova Zelândia , Inglaterra , Irlanda , África do Sul , Malta , apenas para citar os destinos mais procurados pelos estudantes Intercambistas do Brasil.

Entretanto, uma boa pesquisa sobre os mais adequados cursos no e exterior e as agências de Intercâmbios que organizam essas viagens de estudos é fundamental.

O site de Intercâmbio IntercambioCultural.com.br tem dicas e informações super interessantes e divertidas de cursos e intercâmbio no exterior que os intercambistas vão se beneficiar bastante.

Boa Viagem!


Thursday, January 8, 2009

Fuga de poodle atrasa oito vôos em aeroporto de Boston, EUA

Fuga de poodle atrasa oito vôos em aeroporto de Boston, EUA

Cadela fugiu do contêiner onde viajou no sábado, soente sendo capturada 17 horas depois, com isca de comida.

Uma cadela da raça poodle foi protagonista de uma história - engraçada mas ridícula - que causou o atraso de pelo menos oito vôos. Tudo começou quando ela fugiu do contêiner epecial para cães onde havia sido transportada em um vôo de Detroit até o aeroporto internacional de Logan, em Boston (EUA).

Após a fuga, ela correu pelas pistas de decolagem e taxiamento. A cadela conseguiu fugir por mais de 17 horas e pelo menos 15 policiais, bombeiros e funcionários correram atrás da cachorra, numa missão que causou atrasos de até 30 minutos de diversos vôos.

Somente quando o animal ficou cansado e com fome se rendeu a uma isca feita com comida, no início da tarde de domingo. Após passar por um hospital veterinário, a cadela foi devolvida a sua família.

Não se tem notícias de como a fuga ocorreu do contêiner, nem do prejuízo causado ao aeroporto (diversos equipamentos, pessoal especializado, combustível das aeronaves que tiveram de continuar voando, taxas de aeroporto que são cobradas por minuto extra das companhias aéreas, vexame e prejuízo da reputação do aeroporto...), nem se serão abertos processos judiciais contra as partes envolvidas, por exemplo a companhia aérea e principalmente a família dona da cadela.

Conheça mais:
-
Intercâmbio nos Estados Unidos USA


.

No comments: