Fazer Intercâmbio - Estudar no Exterior

Fazer Intercâmbio - Estudar no Exterior

Fazer Intercâmbio é uma meta que muitos estudantes sonham em conseguir, seja para trabalhar, aprender um Segundo Idioma, como Inglês, ou cursar High School.

Um curso de Intercambio é o melhor aprendizado que o estudante pode ter na vida, ainda mais quando se inclui também enorme crescimento pessoal e profissional na vivência do Intercambista.

Os principais países para fazer Intercâmbio são: Austrália , Canadá , Estados Unidos , Nova Zelândia , Inglaterra , Irlanda , África do Sul , Malta , apenas para citar os destinos mais procurados pelos estudantes Intercambistas do Brasil.

Entretanto, uma boa pesquisa sobre os mais adequados cursos no e exterior e as agências de Intercâmbios que organizam essas viagens de estudos é fundamental.

O site de Intercâmbio IntercambioCultural.com.br tem dicas e informações super interessantes e divertidas de cursos e intercâmbio no exterior que os intercambistas vão se beneficiar bastante.

Boa Viagem!


Tuesday, January 27, 2009

Au Pair | Demi Pair | Nanny | Manny | AuPair | Morar no Exterior

Au Pair - Morar no exterior, aprender um novo idioma, ganhar bolsa de estudos, acomodação grátis, e receber um modesto salário cuidando de crianças é o que proporciona o Intercâmbio Remunerado Au Pair.

Já existe um bom artigo sobre Trabalho de AuPair em AU PAIR - Intercâmbio de Trabalho, Estudos no Exterior

Au Pair é um Programa de Intercâmbio de Trabalho Remunerado no Exterior para jovens, geralmente moças, de 18 a 26 anos. AuPairs tomam conta de crianças, moram com uma Família Anfitriã local em diversos países como EUA, França, Holanda, Austrália, Inglaterra ou Dinamarca, entre outros, vão aprender novo idioma, recebendo remuneração por seu trabalho no exterior.

Os principais benefícios são que as intercambistas Au Pair já viajam do Brasil ao exterior Com trabalho garantido, não perdem tempo procurando emprego no exterior, podem trabalhar por até um ano inteiro, com acomodação privativa e todas as refeições incluídas gratuitamente, e ainda recebem um salário por seu trabalho.

Au Pairs são conhecidos por nomes similares, embora signifiquem trabalhos no exterior um pouco diferentes.

Au Pair - Também escrito AuPair, é o nome principal da Intercambista estrangeira que cuida de crianças no exterior, morando na própria residência da família anfitriã.

Demi Pair - É o intercambista que paga para estudar no exterior, por exemplo paga por seu curso para aprender Inglês, e em troca de seus serviços cuidando de crianças de uma família local, recebe acomodação privativa e todas as refeições gratuitmente. DemiPairs podem fazer intercâmbio na Austrália, Nova Zelândia e Irlanda.

Nanny - É a verdadeira Babá, uma profissão como qualquer outra. Nannies são mais experientes que Au Pairs, com cursos específicos, e portanto recebem um maior salário. A Nanny não mora com a família anfitriã mas tem nacionalidade do mesmo país que ela.

Manny - É o intercambista masculino, com as mesmas obrigações e benefícios proporcionados às Au Pairs, femininas. Vagas de trabalho no exterior para Au Pairs homens são bem mais difíceis de encontrar, mas existem.

Então, quer estudar, morar, e trabalhar no exterior como Au Pair?




.

No comments: