Fazer Intercâmbio - Estudar no Exterior

Fazer Intercâmbio - Estudar no Exterior

Fazer Intercâmbio é uma meta que muitos estudantes sonham em conseguir, seja para trabalhar, aprender um Segundo Idioma, como Inglês, ou cursar High School.

Um curso de Intercambio é o melhor aprendizado que o estudante pode ter na vida, ainda mais quando se inclui também enorme crescimento pessoal e profissional na vivência do Intercambista.

Os principais países para fazer Intercâmbio são: Austrália , Canadá , Estados Unidos , Nova Zelândia , Inglaterra , Irlanda , África do Sul , Malta , apenas para citar os destinos mais procurados pelos estudantes Intercambistas do Brasil.

Entretanto, uma boa pesquisa sobre os mais adequados cursos no e exterior e as agências de Intercâmbios que organizam essas viagens de estudos é fundamental.

O site de Intercâmbio IntercambioCultural.com.br tem dicas e informações super interessantes e divertidas de cursos e intercâmbio no exterior que os intercambistas vão se beneficiar bastante.

Boa Viagem!


Tuesday, February 3, 2009

Intercambio no Brasil - Intercambios Gratuitos

Brazil - Trabalhar no Exterior Cursos de Inglês para Brasileiros, Escolas de Português para Estrangeiros!

Conheça os principais tipos de Intercâmbio no Brasil, ambos realizados dentro do país, sem precisar fazer uma viagem ao exterior:

O Intercâmbio com Cursos de Inglês para Brasileiros, e o;

Intercâmbio com Cursos de Português para Estrangeiros, geralmente Business English ou Inglês Executivo.

Aprenda mais sobre Intercâmbios no Brasil.



Conheça mais sobre Estudos no Exterior:
- Intercâmbios
- Intercâmbios e Estudos no Exterior
- Blog de Intercâmbio e Cursos no Exterior


.

1 comment:

Van Pontos da Beleza said...

Ola Galera!!
Querendo fazer intercambio?
Faça Intercâmbio na Nova Zelândia em uma otima escola e com precos super acessiveis para brasileiros. Sheffield College of Studies esta situada no coracao de Auckland na Queen Street, o estudante pode ficar despreocupado porque cuidamos de tudo visto, acomodacao para que você aproveite ao máximo a viagem, a educação e a nova cultura que conhecerá.
Quem quizer mais informacoes meu email e: admin@sheffieldschool.net ou vangracinha@hotmail.com

Vanessa Ponzoni