Fazer Intercâmbio - Estudar no Exterior

Fazer Intercâmbio - Estudar no Exterior

Fazer Intercâmbio é uma meta que muitos estudantes sonham em conseguir, seja para trabalhar, aprender um Segundo Idioma, como Inglês, ou cursar High School.

Um curso de Intercambio é o melhor aprendizado que o estudante pode ter na vida, ainda mais quando se inclui também enorme crescimento pessoal e profissional na vivência do Intercambista.

Os principais países para fazer Intercâmbio são: Austrália , Canadá , Estados Unidos , Nova Zelândia , Inglaterra , Irlanda , África do Sul , Malta , apenas para citar os destinos mais procurados pelos estudantes Intercambistas do Brasil.

Entretanto, uma boa pesquisa sobre os mais adequados cursos no e exterior e as agências de Intercâmbios que organizam essas viagens de estudos é fundamental.

O site de Intercâmbio IntercambioCultural.com.br tem dicas e informações super interessantes e divertidas de cursos e intercâmbio no exterior que os intercambistas vão se beneficiar bastante.

Boa Viagem!


Friday, February 3, 2012

Bolsa de Estudo » Intercambio Gratis!

Brazil - Trabalhar no Exterior Bolsa de Estudo » Intercâmbio Grátis!

» Bolsas de Intercâmbio em Universidades no Exterior!

Conheça os principais tipos de Bolsas de Estudo no Exterior - Parciais, Integrais. Acadêmicas ou de Pesquisa.


Veja como conseguir uma Bolsa de Estudo, como fazer Intercâmbio Gratuito e até mesmo onde encontrar esses prêmios tão cobiçados.

Conheça tudo sobre Bolsas de Estudos no Exterior!

1 comment:

Unknown said...

Muito útil o perfil de twitter @universiabolsas. Eu sigo e sempre vejo notícias sobre bolsas de estudo no Brasil e no Exterior. Fica a dica.
Valeu